Empreendimento em Centro, Santo André/SP · 1 unidade disponível
Sobre o empreendimento
Zanetti 71: 2 dormitórios, 44,2 a 44,22 m², 1 vaga, a partir de R$ 516.665.
Quer algo mais central na vida do que ter tudo por perto? Com localização privilegiada, próximo aos comércios, shoppings e hospitais o Zanetti 71 ainda conta com espaço de lazer completo pra toda família. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Deixe seu contato e avisamos assim que entrar um imóvel com este perfil — ou fale com um corretor para uma busca personalizada.
EMPREENDIMENTOS E CONDOMÍNIOS
Encontre o seu lugar
PERTINHO DE VOCÊ
Qual região combina com você?
COMO FUNCIONA
Do primeiro clique às chaves na mão
🛡️ Negocie com segurança
Nunca pedimos depósito, sinal ou “taxa de reserva” antes da visita e da análise do contrato. Pagamentos são feitos somente para a conta indicada no contrato assinado.
✅ Fale com o canal oficial
Confirme se está falando com a nossa equipe pelo WhatsApp e e-mail oficiais publicados neste site.
📄 Imobiliária registrada
Atendimento por corretores, com contrato, vistoria e documentação conferidos em cada etapa.
VENDE E ALUGA IMÓVEIS
Seu próximo passo merece um atendimento próximo.
Encontrar um imóvel é escolher onde a sua próxima história vai acontecer. A Vende e Aluga Imóveis conecta você a opções em São Paulo e no ABC Paulista.
Converse com nossa equipe para comprar, alugar ou anunciar seu imóvel.