São Paulo e ABC Paulista

Apartamento para venda em Alto da Mooca com 3 quartos, sendo 3 suítes, 139m²

R$ 1.915.000 · Apartamento à venda no Alto da Mooca, São Paulo/SP · Ref. NS-NWO67

Apartamento à venda no Alto da Mooca, São PauloApartamento à venda no Alto da Mooca, São Paulo – foto 2Apartamento à venda no Alto da Mooca, São Paulo – foto 3Apartamento à venda no Alto da Mooca, São Paulo – foto 4Apartamento à venda no Alto da Mooca, São Paulo – foto 5Apartamento à venda no Alto da Mooca, São Paulo – foto 6Apartamento à venda no Alto da Mooca, São Paulo – foto 7Apartamento à venda no Alto da Mooca, São Paulo – foto 8

Sobre o imóvel

139 m² no Alto da Mooca | 3 Suítes | Varanda Gourmet | Elevador Privativo

Em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas da Mooca, este apartamento de 139 m² no Alto da Mooca reúne atributos que fazem a diferença para quem busca uma residência diferenciada: amplitude, privacidade, excelente distribuição dos ambientes e uma localização privilegiada.

Logo na chegada, o elevador privativo traduz a proposta de exclusividade do imóvel, proporcionando mais privacidade e comodidade aos moradores.

Ao entrar, a sensação de amplitude e integração se revela em uma planta cuidadosamente planejada para acompanhar diferentes momentos da vida, desde a rotina familiar até ocasiões especiais ao lado de amigos.

A área social é um dos grandes destaques.

A sala integrada à varanda gourmet cria um ambiente elegante e acolhedor, favorecendo a convivência e ampliando as possibilidades de uso dos espaços.

A varanda gourmet com churrasqueira privativa convida a momentos memoráveis: um almoço descontraído no fim de semana, um jantar especial ou simplesmente aquela pausa no final do dia para apreciar a tranquilidade do lar.

A área íntima foi igualmente pensada para proporcionar conforto e privacidade. São 3 dormitórios, todos suítes, oferecendo a cada morador seu próprio espaço e tornando a rotina mais confortável. A configuração das suítes também proporciona maior comodidade para receber familiares e convidados, preservando a privacidade dos moradores.

O apartamento conta ainda com 1 lavabo, ideal para atender às visitas com praticidade, e 2 vagas de garagem fixas, um diferencial que agrega segurança e comodidade à rotina.

A amplitude dos ambientes permite diferentes propostas de decoração, possibilitando criar uma residência que reflita o estilo e a personalidade de seus moradores. A integração entre sala e varanda favorece uma atmosfera contemporânea, enquanto a distribuição dos ambientes preserva a funcionalidade necessária para o dia a dia.

A localização complementa a experiência. Situado no Alto da Mooca, próximo à tradicional Avenida Paes de Barros, o imóvel está inserido em uma região consolidada, com ampla oferta de comércio, serviços, gastronomia, escolas, mercados e conveniências. É a combinação entre a praticidade da vida urbana e o ambiente residencial que faz da Mooca um dos bairros mais tradicionais e reconhecidos de São Paulo.

Aqui, morar significa estar próximo de tudo o que facilita a rotina, sem abrir mão da sensação de viver em um bairro com identidade própria, história e uma atmosfera acolhedora.

139 m² de área privativa.

3 suítes.

Varanda gourmet com churrasqueira privativa.

Elevador privativo.

1 lavabo.

2 vagas de garagem fixas.

Alto da Mooca.

Mais do que um apartamento, uma residência criada para quem reconhece o valor de viver com espaço, privacidade e conforto.

No Alto da Mooca, uma nova maneira de viver espera por você.

Características

Outros imóveis à venda em São Paulo

UM NOVO ENDEREÇO. UMA NOVA HISTÓRIA.

Encontre seu imóvel em São Paulo e no ABC Paulista

Apartamentos e casas para comprar ou alugar, com atendimento próximo em cada etapa.

Seu imóvel, do seu jeitoVenda e locaçãoSão Paulo e ABC PaulistaConhecimento da regiãoAtendimento próximoDa busca à proposta
ENCONTRE O SEU LUGAR

Imóveis para sua próxima história

0 imóveis encontradosAlterar busca ↑

Carregando imóveis…

COMO FUNCIONA

Do primeiro clique às chaves na mão

    🛡️ Negocie com segurança

    Nunca pedimos depósito, sinal ou “taxa de reserva” antes da visita e da análise do contrato. Pagamentos são feitos somente para a conta indicada no contrato assinado.

    ✅ Fale com o canal oficial

    Confirme se está falando com a nossa equipe pelo WhatsApp e e-mail oficiais publicados neste site.

    📄 Imobiliária registrada

    Atendimento por corretores, com contrato, vistoria e documentação conferidos em cada etapa.

    VENDE E ALUGA IMÓVEIS

    Seu próximo passo merece um atendimento próximo.

    Encontrar um imóvel é escolher onde a sua próxima história vai acontecer. A Vende e Aluga Imóveis conecta você a opções em São Paulo e no ABC Paulista.

    Converse com nossa equipe para comprar, alugar ou anunciar seu imóvel.

    Conheça nosso atendimento ↗
    VAMOS CONVERSAR?

    Quer anunciar seu imóvel?

    Conte o que você procura ou deixe os dados do imóvel que deseja vender ou alugar. Nossa equipe entrará em contato.

    Fale com a Vende e Aluga

    ENCONTRE O SEU PRÓXIMO ENDEREÇO

    Explore os imóveis

    ALERTA DE IMÓVEL

    Me avise quando chegar