São Paulo e ABC Paulista

Apartamento para venda em Consolação com 2 quartos, 62m²

R$ 820.000 · Apartamento à venda no Consolação, São Paulo/SP · Ref. NS-MHFT5

Apartamento à venda no Consolação, São PauloApartamento à venda no Consolação, São Paulo – foto 2Apartamento à venda no Consolação, São Paulo – foto 3Apartamento à venda no Consolação, São Paulo – foto 4Apartamento à venda no Consolação, São Paulo – foto 5Apartamento à venda no Consolação, São Paulo – foto 6Apartamento à venda no Consolação, São Paulo – foto 7Apartamento à venda no Consolação, São Paulo – foto 8

Sobre o imóvel

Apartamento à venda na Rua Frei Caneca, 546, em uma localização estratégica entre a Consolação e Cerqueira César, próximo ao Shopping Frei Caneca, à Universidade Presbiteriana Mackenzie e à Estação Higienópolis-Mackenzie do metrô.

Com 93,11 m² de área construída e 62,04 m² de área útil, o imóvel apresenta uma distribuição funcional e ambientes bem aproveitados. O hall de entrada conduz ao living, que possui espaço para organizar confortavelmente as áreas de estar e jantar. O apartamento conta ainda com lavabo, um diferencial que oferece mais praticidade para moradores e visitantes.

Na área íntima estão dois dormitórios com boa iluminação natural, armários embutidos e aparelhos de ar-condicionado. O banheiro social possui gabinete, espelho e box de vidro. A cozinha é independente, tem armários planejados e espaço adequado para a rotina diária, além de lavanderia separada, favorecendo a organização do imóvel.

As janelas amplas contribuem para a entrada de luz e ventilação nos ambientes. Os pisos claros e as paredes em tons neutros deixam o apartamento pronto para receber diferentes estilos de decoração, permitindo que o novo proprietário personalize os espaços sem a necessidade de grandes intervenções.

O imóvel fica a aproximadamente 600 metros da Estação Higienópolis-Mackenzie, aproximadamente 8 minutos a pé.

Uma excelente oportunidade para quem deseja morar em uma região central, valorizada e bem conectada ou para investidores que procuram um imóvel com bom potencial de procura para locação. Agende sua visita e conheça pessoalmente todas as possibilidades deste apartamento.

Outro destaque é a localização. O imóvel fica a aproximadamente 600 metros da Estação Higienópolis-Mackenzie, cerca de oito minutos de caminhada, e a aproximadamente 650 metros da Universidade Presbiteriana Mackenzie. O Shopping Frei Caneca também está nas proximidades, oferecendo lojas, restaurantes, supermercado, serviços, lazer e conveniência.

A região dispõe de completa infraestrutura comercial e de serviços, com fácil acesso à Avenida Paulista, Rua Augusta, Avenida Nove de Julho, hospitais, universidades, teatros, restaurantes e diferentes opções de transporte público.

Características

Outros imóveis à venda em São Paulo

UM NOVO ENDEREÇO. UMA NOVA HISTÓRIA.

Encontre seu imóvel em São Paulo e no ABC Paulista

Apartamentos e casas para comprar ou alugar, com atendimento próximo em cada etapa.

Seu imóvel, do seu jeitoVenda e locaçãoSão Paulo e ABC PaulistaConhecimento da regiãoAtendimento próximoDa busca à proposta
ENCONTRE O SEU LUGAR

Imóveis para sua próxima história

0 imóveis encontradosAlterar busca ↑

Carregando imóveis…

COMO FUNCIONA

Do primeiro clique às chaves na mão

    🛡️ Negocie com segurança

    Nunca pedimos depósito, sinal ou “taxa de reserva” antes da visita e da análise do contrato. Pagamentos são feitos somente para a conta indicada no contrato assinado.

    ✅ Fale com o canal oficial

    Confirme se está falando com a nossa equipe pelo WhatsApp e e-mail oficiais publicados neste site.

    📄 Imobiliária registrada

    Atendimento por corretores, com contrato, vistoria e documentação conferidos em cada etapa.

    VENDE E ALUGA IMÓVEIS

    Seu próximo passo merece um atendimento próximo.

    Encontrar um imóvel é escolher onde a sua próxima história vai acontecer. A Vende e Aluga Imóveis conecta você a opções em São Paulo e no ABC Paulista.

    Converse com nossa equipe para comprar, alugar ou anunciar seu imóvel.

    Conheça a imobiliária ↗
    VAMOS CONVERSAR?

    Quer anunciar seu imóvel?

    Conte o que você procura ou deixe os dados do imóvel que deseja vender ou alugar. Nossa equipe entrará em contato.

    Fale com a Vende e Aluga

    ENCONTRE O SEU PRÓXIMO ENDEREÇO

    Explore os imóveis

    ALERTA DE IMÓVEL

    Me avise quando chegar