São Paulo e ABC Paulista

Apartamento para venda em Mooca com 3 quartos, sendo 1 suíte, 109m²

R$ 685.000 · Apartamento à venda no Mooca, São Paulo/SP · Ref. NS-AT42Q

Apartamento à venda no Mooca, São PauloApartamento à venda no Mooca, São Paulo – foto 2Apartamento à venda no Mooca, São Paulo – foto 3Apartamento à venda no Mooca, São Paulo – foto 4Apartamento à venda no Mooca, São Paulo – foto 5Apartamento à venda no Mooca, São Paulo – foto 6Apartamento à venda no Mooca, São Paulo – foto 7Apartamento à venda no Mooca, São Paulo – foto 8

Sobre o imóvel

Viva com Espaço, Conforto e Lazer Completo em um Amplo Apartamento na Mooca

Imagine morar em um apartamento onde espaço, conforto e praticidade caminham juntos. Com 109 m² muito bem distribuídos, este imóvel na Rua Padre Raposo, na charmosa Mooca, foi pensado para acomodar sua rotina com leveza e bem-estar.

São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, um living amplo para dois ambientes perfeito para receber amigos e viver bons momentos em família, além de cozinha espaçosa, área de serviço e escritório, ideal para quem precisa de um cantinho para trabalhar ou estudar em casa.

No condomínio, o lazer é um convite diário: piscina para os dias de sol, churrasqueira para celebrar, playground para as crianças, quadra poliesportiva e salão de festas para criar memórias inesquecíveis.

Tudo isso em uma localização estratégica, com fácil acesso às principais vias da região e cercado por comércio, serviços e conveniências.

Aqui, você não compra apenas um apartamento você conquista qualidade de vida.

Características

Outros imóveis à venda em São Paulo

UM NOVO ENDEREÇO. UMA NOVA HISTÓRIA.

Encontre seu imóvel em São Paulo e no ABC Paulista

Apartamentos e casas para comprar ou alugar, com atendimento próximo em cada etapa.

Seu imóvel, do seu jeitoVenda e locaçãoSão Paulo e ABC PaulistaConhecimento da regiãoAtendimento próximoDa busca à proposta
ENCONTRE O SEU LUGAR

Imóveis para sua próxima história

0 imóveis encontradosAlterar busca ↑

Carregando imóveis…

COMO FUNCIONA

Do primeiro clique às chaves na mão

    🛡️ Negocie com segurança

    Nunca pedimos depósito, sinal ou “taxa de reserva” antes da visita e da análise do contrato. Pagamentos são feitos somente para a conta indicada no contrato assinado.

    ✅ Fale com o canal oficial

    Confirme se está falando com a nossa equipe pelo WhatsApp e e-mail oficiais publicados neste site.

    📄 Imobiliária registrada

    Atendimento por corretores, com contrato, vistoria e documentação conferidos em cada etapa.

    VENDE E ALUGA IMÓVEIS

    Seu próximo passo merece um atendimento próximo.

    Encontrar um imóvel é escolher onde a sua próxima história vai acontecer. A Vende e Aluga Imóveis conecta você a opções em São Paulo e no ABC Paulista.

    Converse com nossa equipe para comprar, alugar ou anunciar seu imóvel.

    Conheça nosso atendimento ↗
    VAMOS CONVERSAR?

    Quer anunciar seu imóvel?

    Conte o que você procura ou deixe os dados do imóvel que deseja vender ou alugar. Nossa equipe entrará em contato.

    Fale com a Vende e Aluga

    ENCONTRE O SEU PRÓXIMO ENDEREÇO

    Explore os imóveis

    ALERTA DE IMÓVEL

    Me avise quando chegar