São Paulo e ABC Paulista

Studio à venda com 1 dormitório, 27 m² em Moema, São Paulo

R$ 550.000 · Studio à venda no Moema, São Paulo/SP · Ref. 118637

Studio à venda no Moema, São Paulo

Sobre o imóvel

Studio moderno de 27m2 no Medplex Ibirapuera, um dos empreendimentos mais completos e sofisticados da capital paulista. Localizado no pulmão verde de São Paulo, o imóvel une conforto, mobilidade e qualidade de vida em um endereço privilegiado. O studio, sem vaga de garagem, é ideal para quem busca praticidade e modernidade em um espaço funcional e bem planejado. O condomínio oferece infraestrutura de alto padrão, com portaria 24h, segurança, academia equipada, lavanderia coletiva, coworking e áreas de convivência elegantes. Localização estratégica com acesso rápido às avenidas Rubem Berta, Paulista e 23 de Maio, a apenas 900 metros do Parque Ibirapuera e próximo ao Aeroporto de Congonhas. Situado em um dos principais polos médicos de São Paulo, cercado por hospitais de referência como Rubem Berta, Alvorada, Servidor Público Estadual, São Paulo e São Luiz, o Medplex é ideal para profissionais e estudantes da área da saúde, além de investidores que buscam alta liquidez e valorização. Próximo também a bairros nobres como Moema, Vila Mariana, Vila Clementino e Ibirapuera, com ampla oferta de serviços, gastronomia e lazer. Um endereço que traduz o estilo de vida moderno, com conveniência, segurança e sofisticação no coração da cidade. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Outros imóveis à venda em São Paulo

UM NOVO ENDEREÇO. UMA NOVA HISTÓRIA.

Encontre seu imóvel em São Paulo e no ABC Paulista

Apartamentos e casas para comprar ou alugar, com atendimento próximo em cada etapa.

Seu imóvel, do seu jeitoVenda e locaçãoSão Paulo e ABC PaulistaConhecimento da regiãoAtendimento próximoDa busca à proposta
ENCONTRE O SEU LUGAR

Imóveis para sua próxima história

0 imóveis encontradosAlterar busca ↑

Carregando imóveis…

COMO FUNCIONA

Do primeiro clique às chaves na mão

    🛡️ Negocie com segurança

    Nunca pedimos depósito, sinal ou “taxa de reserva” antes da visita e da análise do contrato. Pagamentos são feitos somente para a conta indicada no contrato assinado.

    ✅ Fale com o canal oficial

    Confirme se está falando com a nossa equipe pelo WhatsApp e e-mail oficiais publicados neste site.

    📄 Imobiliária registrada

    Atendimento por corretores, com contrato, vistoria e documentação conferidos em cada etapa.

    VENDE E ALUGA IMÓVEIS

    Seu próximo passo merece um atendimento próximo.

    Encontrar um imóvel é escolher onde a sua próxima história vai acontecer. A Vende e Aluga Imóveis conecta você a opções em São Paulo e no ABC Paulista.

    Converse com nossa equipe para comprar, alugar ou anunciar seu imóvel.

    Conheça nosso atendimento ↗
    VAMOS CONVERSAR?

    Quer anunciar seu imóvel?

    Conte o que você procura ou deixe os dados do imóvel que deseja vender ou alugar. Nossa equipe entrará em contato.

    Fale com a Vende e Aluga

    ENCONTRE O SEU PRÓXIMO ENDEREÇO

    Explore os imóveis

    ALERTA DE IMÓVEL

    Me avise quando chegar